Home » Notícias » Pastor evangeliza comunidades isoladas pedalando

Pastor evangeliza comunidades isoladas pedalando

Postado em: 27 julho, 2017

Pastor Altair mora em Palmas (TO) e viaja pelas rodovias do estado divulgando o Evangelho

Um pastor, que há 30 anos cobre uma rota de 140 quilômetros pedalando e fazendo evangelismo, teve seu trabalho exposto à comunidade evangélica através de um vídeo, e ele deu uma verdadeira lição de empenho à divulgação da mensagem de Jesus.

Altair, 68 anos, mora em Palmas, capital do Tocantins, e viaja para a região da cidade de Ponte Alta, pelas rodovias do estado, pedalando e parando em cada comunidade que encontra para divulgar o Evangelho.

O vídeo que mostra o trabalho do pastor foi publicado inicialmente no Facebook e obteve milhares de reações e compartilhamentos.

Questionado sobre o que pensa dos pregadores que gozam de melhores condições de trabalho, preferiu agradecer a Deus pela oportunidade que recebeu: “Eu louvo a Deus pela vida de muitos que vão de jatinho, para que preguem nos lugares remotos. Para isso Deus me deu força e saúde para que eu pregasse [de bicicleta] aqui nos lugares mais próximos”.

Pedalar 140 quilômetros “não é difícil, dá para fazer tranquilo”, acrescentou o pastor, que também deixou uma mensagem aos companheiros de ministério, alertando-o para a grande comissão deixada por Jesus.

“A mensagem que eu deixo para os meus companheiros evangelistas, missionários, pastores, é que hoje nós vemos muitos parados. Às vezes reclamam do ministério, do pastor, de muitas coisas, sendo que a obra… As portas do mundo estão escancaradas para todos pregarem o Evangelho. As almas estão sedentas. Enquanto estamos olhando para essas coisas, as almas estão perecendo”, afirmou.

Assista o vídeo:

Fonte:Gospel Mais | 26/07/2017 - 11:30

Direitos Reservados

Assembleia de Deus em Matinhos

Desenvolvido por Melgus